Alto Padrão Frente Mar na Barra Sul- referência 1158

Apartamento no Edifício Ibiza Towers Residence - Pronto para morar

apimoveisbc.com.br/1158 QR CODE 1158

Balneário Camboriú - Barra Sul

4 dormitórios (4 suítes) 4 vagas

Frente para o mar - Mobiliado

Área privativa: 142,95

Área total: 236,01

R$ 8.700.000,00

com 236m² privativos, 04 suítes finamente mobiliado, equipado e decorado, pronto para morar com 4 vagas de garagem.

Vista panorâmica para e a orla da Praia de Balneário Camboriú.

O Ibiza Towers da Construtora Procave é um empreendimento moderno e diferenciado conta com uma área de lazer completa e sofisticada onde todos os seus ambientes são decorados e planejados, tudo com o mais alto luxo.

A localização é espetacular pois fica na Avenida Atlântica, extrema Barra Sul, local querido por moradores e turistas pois está rodeada de entretenimento, beleza e lazer sem contar que é considerada uma das mais região mais valorizados de todo o Brasil.

Um conjunto perfeito de um apartamento espaçoso e decorado com um empreendimento do mais alto padrão, com qualidade e conceito internacional e um local de segurança, tranquilidade e beleza natural inigualável, viva tudo o que há pra viver.


O APARTAMENTO: 4 Suítes, sendo uma suíte master. Lavabo Living com 02 ambientes Cozinha gourmet Hall social Área de serviço Quarto de serviço Hall de serviço 04 vagas de garagem. O EMPREENDIMENTO: Vista panorâmica incomparável 4.662 m² de lazer Piscina frente mar Bar molhado Piscina térmica e spa Lan house Fitness 02 Salões de festas Saunas Quadra poliesportiva Espaço de beleza Espaço kids Sala de jogos Restaurante exclusivo Quiosque com churrasqueiras.