Alto Padrão em Balneário Camboriú- referência 1562

Apartamento no Edifício Hamptons Village - Em Construção

apimoveisbc.com.br/1562 QR CODE 1562

Balneário Camboriú - Centro

» Alto Padrão Embraed

3 dormitórios (3 suítes) 3 vagas

Área privativa: 120,54

Área total: 225,64

a partir de R$ 3.300.000,00

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO CERTO - Hamptons Village são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de decoração próprios.
Pensando nisso, a Embraed trouxe para Balneário Camboriú um empreendimento inspirado em Hamptons. Tudo isso à 400 metros do mar.
Apartamento Final (02) 120,54 Mt ²

03 suítes, 02 vagas, Living Integrado, Lavabo, Cozinha, Área de Serviço, Sacada com Churrasqueira a Carvão

Empreendimento com área de lazer completa, Piscina com Raia Semiolímpica, Quiosque com Churrasqueira a Carvão, Spa, Sauna Úmida, Sala de Massagem, Espaço Teen com Jogos Eletrônicos, Jogos e Bar, Kids Room, Playground, Academia, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Chess Lounge, Quadra de Futebol Society, Outdoor Grill, Relax Lounge.


O APARTAMENTO: 03 Suítes Living Integrado Sacada Externa com Churrasqueira à Carvão Vista para a BR e para o Rio Cozinha Lavabo Área de Serviço Área Técnica 02 Vagas de Garagem Privativas ÁREA DE LAZER: Área de lazer e convivência do Hamptons Village fica no 5° pavimento e conta com mais de 1.700m² dividos em: Piscina com Raia Semiolímpica Quiosque com Churrasqueira a Carvão Spa Sauna Úmida Sala de Massagem Espaço Teen com Jogos Eletrônicos Jogos e Bar Kids Room Playground Academia Salão de Festas Espaço Gourmet Chess Lounge Quadra de Futebol Society Outdoor Grill Relax Lounge