Balneário Camboriú - Praia dos Amores
2 dormitórios (2 suítes)
2 vagas (Privativa)
3 banheiros
59,51 m² de área privativa
74,77 m² de área total
R$ 895.000,00
IPTU: R$ 1.050,00 Mais Informações via WhatsApp
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.
Apartamento no Edifício Mar Absoluto em Balneário Camboriú
O Edifício Mar Absoluto está localizado na Praia dos Amores é um local bastante tranquilo e oferece uma ótima infraestrutura como: diversificadas opções gastronômicas e lazer, como o famoso Morro do Careca, que tem 160 metros de altura e é uma das melhores opções para a prática de esportes radicais, como voo livre. Estando entre a mais belas praias de Balneário Camboriú, a Praia dos Amores se destaca por sua natureza bem preservada, fazendo dela o recanto ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
São 70 m² super bem distribuídos, dispõe de 02 suítes, sala de estar e jantar integradas a cozinha, churrasqueira a carvão, banheiro social, além disso, possui vaga de garagem dupla.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso à Praia Brava, ao centro de Balneário Camboriú, comércio local e tudo o que você precisa.
O APARTAMENTO:
- 02 Suítes
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Lavabo
- Cozinha
- 02 vagas de garagem
- Hidrômetro Individual
- Alarme
- Circuito Tv
- Internet
- Gás Individual
Mais informações sobre este imóvel
Imediações
Praia dos Amores
Balneário Camboriú / SC