Apartamento no Edifício Guanabara em Balneário Camboriú

Apartamento lateral na avenida Atlântica com vista mar à venda no em Balneário Camboriú, no Edifício Guanabara, uma excelente oportunidade para quem busca conforto, localização privilegiada e vista permanente para o mar em uma das regiões mais desejadas do litoral catarinense.

Com 83 m² de área privativa, o imóvel  oferece uma planta bem distribuída, ideal para quem deseja morar com praticidade ou investir em um endereço de alta valorização em Balneário Camboriú.

O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes integrados, boa iluminação natural e uma atmosfera acolhedora, proporcionando conforto desde o primeiro dia.

Edifício Guanabara: conforto, segurança e praticidade

O Edifício Guanabara é um empreendimento residencial que reúne conforto, funcionalidade e segurança em uma localização estratégica de Balneário Camboriú.

Sua estrutura foi pensada para oferecer mais tranquilidade aos moradores, com ambientes bem cuidados e facilidades que tornam a rotina mais prática.

Agende sua visita

Entre em contato com nossa equipe para receber mais informações, consultar disponibilidade e agendar uma visita ao apartamento frente mar no Edifício Guanabara.

Viva o privilégio de morar de frente para o mar, no Centro de Balneário Camboriú, com conforto, segurança e uma localização incomparável.


Características do imóvel:

  • Apartamento frente mar
  • Localização no Centro de Balneário Camboriú
  • Edifício Guanabara
  • 83 m² de área privativa
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • Ambientes integrados
  • Boa iluminação natural
  • Vista permanente para o mar

Estrutura do empreendimento:

  • Hall de entrada decorado e mobiliado
  • Elevador
  • Portaria 24 horas com controle de acesso
  • Câmeras de segurança em pontos estratégicos
  • Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais
  • Entrada exclusiva para banhistas

Endereço:

Avenida Atlântica, 400
Barra Sul
Balneário Camboriú / SC
ver mapa abaixo

Balneário Camboriú - Barra Sul

Avenida Atlantica com vista lateral

2 dormitórios (1 suíte)

2 banheiros

Mobiliado - Quadra do Mar

83,00 m² de área privativa

83,00 m² de área total

R$ 1.080.000,00

Condomínio: R$ 560,00 (valor mensal)
Mais Informações via WhatsApp

Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.

 

Imediações

Avenida Atlântica, 400
Barra Sul
Balneário Camboriú / SC
toque para ver no mapa